Menu
ROCK EM PORTUGUES

 

"Rock em Português" é um programa de rádio diário que vai para o ar todas as noites na rádio Top Portugal. O programa é totalmente dedicado aos melhores rocks portugueses, proporcionando aos ouvintes uma experiência única de imersão no rock nacional.

Com uma seleção cuidadosa, o programa  apresenta uma variedade de artistas e bandas que contribuíram para o desenvolvimento e sucesso do rock português ao longo dos anos. Desde os clássicos do rock dos anos 70 até as novas promessas do gênero, "Rock em Português" oferece uma mistura cativante e diversificada.

Os ouvintes podem esperar ouvir os grandes sucessos das bandas mais icônicas do país, como Xutos e Pontapés, Rui Veloso, GNR e os Ornatos Violeta, além de muitas outras bandas emergentes e menos conhecidas, mas igualmente talentosas. Essa diversidade de estilos e gerações retrata a riqueza e a vitalidade do rock português.

Seja para os amantes do rock português de longa data ou para aqueles que estão apenas  começando a explorar esse gênero musical, "Rock em Português" é uma experiência indispensável para quem deseja mergulhar no mundo fascinante do rock feito em Portugal. Com  programação diária, a rádio Top Portugal torna-se a companhia perfeita para os apreciadores desse estilo musical  todas as noites.

 

FALE COMIGO

Enviado com sucesso